Tudo começou...


Com uma grande dor de costas! Desde cedo comecei a ter problemas de coluna e o meu médico sempre me aconselhou a praticar natação para fortalecer os músculos ao longo da coluna e evitar as dores que tinha constantemente. Pois bem, pratiquei a modalidade, não mais que uns 4 meses. Aborrecia-me imenso estar na piscina e nadar de um lado para o outro feita maluquinha. Na altura o problema ficou em stand-by, as dores acabaram e eu pensava que tinha tudo ficado por aí. 
Quando comecei a trabalhar, voltou tudo ao mesmo! Então decidi inscrever-me num ginásio, falei com a minha personal trainer , expliquei o motivo principal para estar ali e ela passou-me uma série de exercícios adequados para o meu problema. Fiquei logo apaixonada por ginásio! Comecei a ir o máximo de dias que conseguia, a participar nas diversas aulas que tinham e acabava por ocupar o meu tempo livre no ginásio.
Recentemente tive uma lesão no joelho e tive que parar durante 3 meses. Foram meses horríveis, com dores constantes e sem grande coisa a fazer para evitar esta situação. Continuo sem saber ao certo o que se passou, os médicos não chegaram a conclusão nenhuma, a verdade é que ainda não posso fazer grandes esforços.
O principal objectivo neste momento é fortalecer o joelho para conseguir combater as dores que ainda sinto.
No meio disto tudo, o meu namorado é super, hiper, mega viciado em desporto e motiva-me ao máximo. Sim, porque, às vezes, a preguiça ataca e não há meio de  dar volta à questão, principalmente nestes dias frios e chuvosos que não apetece nada sair de casa, de noite, e ir ao ginásio. 

1 comentário:

  1. O namorado (hiper mega viciado em desporto!) vai cá estar para dar exemplo, motivar, acompanhar e especialmente para puxar por ti para que tenhamos ambos uma vida activa e alimentação saudável. No final de contas emagrecemos ou engordamos juntos 😃

    ResponderEliminar