Receitas VII

Eu sei que nos últimos tempos só vos deixo aqui receitas, mas a verdade é que esta nova fase de reeducação tem sido bastante agradável e tem dado asas à minha imaginação. Como já referi antes, no trabalho não tenho possibilidade de ser 100% saudável por isso, em casa, tento ao máximo equilibrar o minha alimentação.
Hoje foi dia de teste, uma ideia que tive a uns dias e finalmente pus em prática e confesso que o resultado final foi fantástico! Muito saborosa, leves.

Ingredientes:
  • 2 ovos
  • 1 banana
  • 1 colher de sopa de aveia
  • 1 colher de sopa de whey (neste caso com sabor a morango)
  • 1 colher de chá de canela
  • 1 colher de chá de fermento em pó
  • 3 morangos
Desta vez usei morangos, para a próxima acrescento manteiga de amendoim. Deve ficar divinal!
Nota: Estas quantidades dão para 3/4 panquecas.

Ando fã. de batidos e tenho bebido quase todos os dias, tento alterar os ingredientes para não enjoar a nada. Este levou:
  • 1 maçã
  • 1 kiwi
  • 1 laranja
  • 1 colher de chá de sementes de chia
  • 1 colher de chá de sementes de cânhamo 
Excelente lanche para um pré-treino! Boa semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário